CONTRATOS DE SUPORTE

 

Conheça as VANTAGENS de ter um contrato de manutenção e suporte técnico com a RL2000:

  • Garantia de menor prazo para atendimento
  • Atendimento prioritário para emergências
  • Abertura de chamados online em nosso sistema
  • Manutenções preventivas periódicas
  • Relatórios para cada atendimento realizado
  • Relatório mensal consolidado
  • Orçamentos gratuitos em laboratório técnico
  • Documentação de estações e servidores
  • Documentação de equipamentos de rede
  • Consultoria para melhoria do ambiente de TI

CARACTERÍSTICAS DE NOSSOS CONTRATOS:

  • Atendimentos Remotos ilimitados
  • Manutenção corretiva e preventiva
  • Resolução de problemas de hardware e software
  • Backup, formatação e reinstalação de equipamentos
  • Manutenção de estações de trabalho (notebooks e desktops)
  • Suporte e manutenção a servidores
  • Melhoria de desempenho (problemas com lentidões e travamentos)
  • Suporte à infraestrutura de redes locais
  • Melhoria de sinal em redes wireless
  • Correção de problemas no cabeamento de rede
  • Instalação e suporte às rotinas de segurança (backups periódicos)
  • Remoção de vírus e outras infecções
  • Documentação de equipamentos

COMO FUNCIONA:

  1. Cliente abre chamado por telefone, e-mail ou via sistema online
  2. O suporte remoto é acionado para prestar o primeiro atendimento
  3. Se o problema não for resolvido pelo remoto, providenciaremos o atendimento presencial
  4. Se necessário retiramos o equipamento para avaliação em laboratório técnico

 

MODALIDADES DE CONTRATO
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ILIMITADO

Com um contrato no modelo ilimitado o cliente poderá abrir quantos chamados forem necessários durante o mês, sem se preocupar com um limite de hora ou com a quantidade de chamados solicitados.
 

CONTROLE

Nesta modalidade de contrato o cliente poderá abrir quantos chamados forem necessários, tendo à sua disposição uma quantidade determinada de horas mensais para atendimentos presenciais.
 

HELP DESK

Modalidade ideal para clientes com poucos equipamentos e sem equipamentos servidores. O cliente terá direito a dois atendimentos presenciais por mês e contará com suporte remoto ilimitado. O cliente pode solicitar outras visitas, por atendimento avulso.
 

RESIDENTE

Para os clientes que necessitam de um atendimento diferenciado, com a permanência de um técnico ou analista de suporte para atendimento exclusivo aos seus usuários, a RL2000 oferece um contrato de terceirização de mão-de-obra.
Elaboramos o contrato conforme a necessidade, assim o cliente define o período que precisa ter o suporte residente: integral, meio-período, todos os dias ou em apenas alguns dias da semana.
 

COMPARATIVO DE MODALIDADES DE CONTRATO

CONTROLEILIMITADOHELP DESKRESIDENTE
CaracterísticasSuporte Remoto +
Atendimento por hora
Suporte Remoto +
Atendimentos Presenciais
Suporte Remoto +
2 Atendimentos Presenciais
Suporte Remoto +
Técnico Residente
Suporte Presencialx Horas ContratadasSim2 Atendimentos / MêsSim
Abertura de Chamado OnlineSimSimSimSim
Suporte RemotoSimSimSimSim
Suporte EstaçõesSimSimSimSim
Suporte ServidoresSimSimNãoSim
Suporte Rede LocalSimSimSimSim
Suporte InternetSimSimSimSim
Atendimento EmergencialSimSimSimSim
Laboratório TécnicoAnálise e Orçamento
Grátis
Análise e Orçamento
Grátis
Análise e Orçamento
Grátis
Análise e Orçamento
Grátis