SUPORTE REMOTO

O suporte remoto está disponível para Pessoas Físicas e Jurídicas. Nossa equipe técnica especializada se conectará remotamente aos seus equipamentos para realização de tarefas corretivas e preventivas. Trabalhamos com objetividade e competência, afinal são mais de 20 anos de experiência.

Não perca tempo esperando a visita de um técnico. Resolva pela internet seus problemas mais urgentes.

Contrate com menor custo, mais agilidade e segurança.

Contratação

Para abrir um chamado, clique no botão “Comprar” abaixo do produto desejado. Você será redirecionado ao PagSeguro para fazer o pagamento. Devolvemos 100% do valor pago no seu cartão de crédito caso o atendimento não seja concluído com êxito.

Preparação

Ao recebermos a confirmação do pagamento entraremos em contato para realizar a abertura do chamado. É importante que os dados no PagSeguro sejam preenchidos corretamente, uma vez que será através deles que entraremos em contato.

Atendimento

Será realizado através de um software de acesso remoto seguro que você será orientado a instalar. Você verá o atendimento sendo feito em tempo real na tela de seu computador e poderá fazer contato com o técnico sempre que julgar necessário.

REQUISITOS PARA QUE O SUPORTE REMOTO SEJA POSSÍVEL:

  • O equipamento precisa ligar e carregar o sistema operacional (Windows ou Mac OS).
  • A internet precisa estar funcionando e o equipamento devidamente conectado.
  • Usuário que permita realizar a instalação de programas.

Caso o seu equipamento não atenda a um dos requisitos anteriores, entre em contato para agendarmos uma visita técnica presencial.

Nosso suporte remoto é realizado em horário comercial de segunda a sexta-feira de 9:00 às 18:00 horas. Ao final do atendimento será gerado um relatório técnico que lhe enviaremos por e-mail.

Suporte Remoto Windows
R$100,00

Suporte Remoto Mac
R$180,00

Serviços disponíveis nessa modalidade:



Configuração de contas de e-mail em diferentes aplicativos.



Instalação, configuração e suporte de programas e aplicativos.



Verificação e remoção de vírus e outros tipos de infecções.



Instalação, configuração e compartilhamento de impressoras.



Configuração de
compartilhamentos de arquivos e pastas em rede.



Verificação de problemas de lentidão ou travamentos.



Configuração de rotinas de backup em nuvem, rede ou hd externo.



Configuração de equipamentos de redes locais e Wi-Fi.



Problemas com Conectividade Social e certificados digitais.



Configuração de periféricos em geral.


Iniciar WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Seja bem vindo ao nosso site!
Seu contato é muito importante.