SUPORTE REMOTO


O suporte remoto está disponível para empresas e pessoas físicas, nossa equipe técnica se conectará remotamente a seus equipamentos para tarefa corretivas e preventivas, trabalhamos com objetividade e competência, afinal são mais de 20 anos de experiência.

Não perca tempo esperando a visita de um técnico. Resolva pela Internet seus problemas mais urgentes.

Menor custo. Maior agilidade.

Contratação

Para solicitar um atendimento remoto, faça contato telefônico ou via WhastApp através do botão flutuante à direita. Maiores informações sobre o atendimento e o pagamento serão passadas nesse momento.
Em seguida um chamado será aberto e preenchido com seus dados e a descrição do problema. Faremos contato em até quatro horas úteis para a iniciar o atendimento.

Atendimento

O atendimento é feito utilizando ferramentas seguras de suporte remoto que lhe orientaremos a instalar.
Você poderá acompanhar o atendimento, observando os procedimentos na tela de seu computador.
Nosso suporte remoto é realizado no horário especial (de segunda a sexta-feira de 8:00 às 20:00). Ao final do atendimento lhe enviaremos um relatório técnico por e-mail.



Configuração de contas de e-mail em diferentes aplicativos.



Instalação, configuração e suporte de programas e aplicativos.



Verificação e remoção de vírus e outros tipos de infecções.



Instalação, configuração e compartilhamento de impressoras.



Configuração de
compartilhamentos de arquivos e pastas em rede.



Verificação de problemas de lentidão ou travamentos.



Configuração de rotinas de backup em nuvem, rede ou hd externo.



Configuração de equipamentos de redes locais e Wi-Fi.



Problemas com Conectividade Social e certificados digitais.



Configuração de periféricos em geral.


Suporte Windows
R$100,00

Suporte Linux ou Mac
R$200,00